quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tela plana e nirvana(Sindrome do cotidiano e náusea)

Quando conseguir penetrar na mente de todas as coisas
Conhecerei a realidade velada pela razão.
Conhecerei a sanidade última,
e minha respiração ficará mais leve,
o meu rosto ficará avermelhado,
e te deixarei dormir em paz.
Quando jantarmos juntos pela próxima vez
não mais te entediarei com minhas perguntas.
Ficarei em silêncio com minhas respostas emocionais,
Te entregarei as chaves da porta da frente,
E vou com minha mochila vazia,
e meus ombros leves.
Pegarei o ônibus e vou para
onde ninguém estará a minha espera.
Quando for para o lado escuro da lua,
talvez te mande um postal sem dedicatória,
com um cheiro diferente
que te faça perceber a grandeza do universo.
Tomarei vinho com Baco e dançarei com Krishna,
Mas antes deixarei alguns cheques assinados para o aluguel,
Porque para onde vou,
só ser basta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário